O Desafiante Futuro Dos Carros Solares

O Desafiante Futuro De Os Carros Solares

 

Que tão perto estão os carros solares de estar em nossa vida diária?

 

Um carro que se carrega depois de ficar abaixo do luz do sol e depois dirigi por milhares de milhas sem precisar de gasolina o carregar parece como um sonho, né? Pois, um carro que requer um pouco mais do sol não estão tão longe no futuro.

 

O primeiro carro solar que foi construído foi um carrinho de 15 pulgadas exibido em 1955 em um espetáculo de os General Motors Powerama, feito com doze celulares de selênio e com um pequeno motor. Mesmo sendo uma novidade linda na época, prenúncio o envolvimento de carros impulsados pela energia solar.

Car

Os carros solares tem chegado muito longe desde então, enquanto que ainda estamos trabalhando em obter um protótipo de carros solares na rua. O problema geral é que não tem suficiente superfície disponível sobre o carro para instalar as células solares que precisam para alimentar um carro que pesa uma tonelada e meia.

 

Então, os diseñadores de carros podem fazer um carro que essencialmente é um carro com pneus e um pequeno espaço para um condutor, ou tratar de achar uma maneira de fazer carros tão aerodinâmicos e ligeiros que seja possível.

Lightyear

Um carro que rapidamente ganha atenção é o “Lightyear One,” Um carro solar que foi feito para uma empresa emergente feito por estudiantes na Holanda. Supuestamente, pode viajar até 450 milhas em uma só carga. Se isso é certo, é uma realização única. Com isso dito, parece que este carro ainda vai precisaria de uma carga elétrica para ser verdadeiramente útil na vida diária.

Lightyear one solar car

Feito de carvão de fibra e alumínio, o “Lightyear One” pode carregar até 250 milhas de uma tomada eléctrica regular de 230V ou gerar a eletricidade das células solares em o cofre do carro e no telhado. O “Lightyear One” está actualmente disponível para ordenar em avanzado por $170,000.

 

Sunswift eve

Sunswift eve carrr

Sunswift, a equipe oficial de corridas da universidade de Nova Gales do Sul, tem ganhado vários trunfos por seus desenhos. eVe oferece um elegante desenho de autos deportivos, superaram um recorde mundial por obter um médio de 66 mph sobre 310 milhas, e pode viajar até 310 milhas em uma bateria totalmente carregada. Actualmente, Sunswift está trabalhando para que eVe se converta legal em as ruas de Austrália.

Sky Ace TIGA

Sky Ace TIGA

O recorde mundial pelo mais rápido carro veiculo alimentado exclusivamente com painéis solares está actualmente ocupado por Sky Ace TIGA. Com uma velocidade máxima de 56.75 mph, o solar triciclo desenhado por estudiantes Japoneses quebrou o recorde que previamente foi estabelecido em 2005 (eVe, mesmo que seja mais rápido, tem uma bateria recarregável)

Stella Lux Solar Car

Pelo mais praticável carro alimentado pelos painéis solares, da uma olhada para a Stella e a Stella Lux, a primeira família do mundo de carros alimentados por painéis solares. Os carros na série ganharam muitas competições para seu praticidade e viabilidade de um carro realmente alimentado pelos painéis solares (muitos outros carros solares trabalham com baterias carregadas). Desenhados por estudantes na Holanda (alguns que foram para desenhar a Lightyear One), a Stella família pode ocupar 4-5 pessoas com bagagem espaço e pode chegar a velocidades de até 75 mph.

 

Conclusion

Já que os carros solares são muito emocionantes, nenhum é legal nas ruas dos Estados Unidos e é mais fácil utilizar as estações para carregar um carro eléctrico. Talvez algum dia aqui na SanTan Solar vamos a ter partes de carros solares, mas por agora, dei uma olhada para “Quais painéis solares temos disponíveis” ou “Pressione aqui para nos contatar!

Ready to Buy?

 

1215 W Houston Ave Suite A

Gilbert, AZ 85233

 +1 (480) 584-4281

0